Oração da Mão Poderosa de Jesus


Mão Poderosa, aqui venho Senhor, com fé de uma alma cristã à procura de Vossa Misericórdia, em situação bem angustiosa para mim, peço-Vos que não me desampares, e que as portas que quiserem abrir em meu caminho para entrar a felicidade, fortuna e paz, não seja Vossa Mão Poderosa que a feche.



A vossa Mão Poderosa faça entrar em minha casa a paz, a prosperidade, tranquilidade, sossego de espírito e de corpo, que tanto necessito e anseio para mim e todos os meus familiares.

Atrás desse quadro de Vossa Mão Poderosa deixou eternas súplicas, e com todo empenho vos peço e rogo com coração cheio de confiança de ser atendida. 

Mão Poderosa, Mão Sagrada, pelo amor de Deus e de Vossa Mãe Santíssima, eu Vos peço que abra a Vossa Mão Poderosa sobre todos os meus inimigos, visíveis e invisíveis, sobre todas as pessoas que tenham inveja de mim e que me desejam mal.

Amém Jesus.



Rezar um CREDO

Creio em Deus Pai todo-poderoso, criador do céu e da terra. E em Jesus Cristo, seu único Filho, Nosso Senhor, que foi concebido pelo poder do Espírito Santo, nasceu da Virgem Maria, padeceu sob Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado, desceu à mansão dos mortos, ressuscitou ao terceiro dia; subiu aos Céus, está sentado à direita de Deus Pai todo-poderoso, de onde há de vir a julgar os vivos e os mortos. Creio no Espírito Santo. Na Santa Igreja Católica, na comunhão dos santos, na remissão dos pecados, na ressurreição da carne, na vida eterna.

Amém!
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS NO FACEBOOK  
CLICANDO NO BOTÃO COMPARTILHAR ABAIXO: